Querido bebê
Hoje eu vim contar uma história que provavelmente você vai ouvir muito na sua vida. Fomos avisados que você estava a caminho uma semana antes de eu fazer o teste de farmácia. Antes mesmo do meu atraso menstrual.
Foi uma revelação *som de tambores* sobrenatural!
Bom, explicando melhor. Seu pai é de religião de matriz africana e a entidade dele estava conversando com a sua vó quando me olhou e disse que seu pai e eu teríamos um filho, mas que não seria agora. Pode não parecer nada de mais, mas como eu já falei bebê, nós achávamos que seu pai não podia mais ter filhos. Então foi uma surpresa enorme. E tem mais, a entidade deu a entender que você será uma menina. O que só me deixa mais ansiosa pra saber se você será menino ou menina mesmo. Afinal a entidade disse que você não seria para agora, e olha você aí! Então será que ela acertou mesmo sobre o sexo?
Olha, tá rolando até uma aposta e só tem quatro pessoas que acham que você será menino. A maioria está jogando no time da entidade, inclusive seu pai que só te chama de filha. Sua vó também já disse que você é uma menina e só se refere à você no feminino. Sinceramente eu também sinto isso, mas prefiro chamar você de bebê até ter certeza.
Eu já deixei claro que se você for menino eu vou rir muito do seu pai e da sua vó.
Mas no fundo isso nem importa tanto, como seu pai fala, vamos te chamar de Ariel pra você poder ser menino, menina, sereia ou sabão em pó (risos) vamos te amar de qualquer jeito ♡
Ps:. Seu nome não será Ariel mesmo tá? Kkkkkkkkkk ou talvez seja, é um nome bonito...
Escrito em 19.01.2020